Seminário “Qualidade na Prática Mediúnica” em Dourados

A Equipe do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM) realizou, nos dias  e 9 e 10 de abril,  na Casa Espírita Ismael, o Seminário “Qualidade na Prática Mediúnica”, baseado no livro do mesmo nome, do Projeto Manoel Philomeno de Miranda.

Foi mais um encontro onde reinou muita harmonia, integração e aprendizado, com a brilhante participação de trabalhadores da Casa Espírita Ismael, Centro Espírita Amor e Caridade, Centro Espírita Bezerra de Menezes, Centro Espírita Emmanuel, Centro Espírita Jesus de Nazaré, Centro Espírita Portal da Luz, Sociedade Espírita Grupo da Prece, União Espírita Allan Kardec, de Dourados; Centro Espírita Dr. Pedro Lameira de Andrade, de Fátima do Sul; Centro Espírita Caminho de Luz, de Itaporã; Centro Espírita Allan Kardec, de Ponta Porã; e Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec, de Ivinhema.

Às 19h30, foi proferida a palestra “O Sermão do Cenáculo: A Última Ceia”, pelo Vice-Presidente de Unificação Gerson Queiroz da Silva, no Centro Espírita Amor e Caridade, em comemoração dos 70 anos daquela Casa Espírita.

A Equipe FEMS agradece o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de Dourados e da Diretoria da Casa Espírita Ismael, certa de que o trabalho continuará rendendo bons frutos na continuidade da preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685