Seminários para Trabalhadores da Mediunidade em Mundo Novo

A Equipe FEMS, com a Área da Mediunidade, realizou, no dia  19 de agosto, na Sociedade de Orientação e Estudo da Doutrina Espírita (Grupo Família Coração Fraterno), em Mundo Novo, o Seminário “Qualidade na Prática Mediúnica”.

Foi mais um encontro onde reinou muita harmonia, integração e aprendizado, com a brilhante participação de trabalhadores do Grupo Família Coração Fraterno e da Fraternidade Espírita Allan Kardec, de Mundo Novo; do Centro Espírita Caminho de Damasco, de Amambai; do Centro Espírita Irmã Maria Zenite, de Iguatemi; e da Sociedade Espírita Chico Xavier, de Eldorado.

Às 18h30, na Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo, foi ministrada a Palestra “Suicídio: diga não e saiba o porquê”, pelo Vice-Presidente da FEMS, Gerson Queiroz da Silva.

A Equipe FEMS agradece o apoio recebido da União Regional Espírita de Amambai e da Diretoria do Grupo Família Coração Fraterno, que sediou o evento, certa de que o trabalho continuará rendendo bons frutos na continuidade da preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685